Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resenha : Blush Diva - Fenzza

Olá meninas!Como estão?
Primeiro post aqui no FTP,e nossa! Eu to nervosa! Espero que vocês gostem daqui do blog!
Hoje tem resenha desse blush da Fennza, marca super baratinha,que particularmente,aprovo.Ele é super fácil de encontrar,ou seja...Sabe a perfumaria,ou a loja chinezinha da esquina?Lá tem!
Enfim!Peço que sejam boazinhas comigo,e com as fotos a seguir.Não tenho prática em tirar fotos de produtos,e espero melhorar.Prometo que as próxima melhorarão,ok?



 Ele é do tipo que vem com aplicador de esponjinha,que é pratico,mas...Eu particularmente preferiria se fosse sem.A esponjinha não facilita na hora de esfumar o blush,deixar o ar de menina saudável nas maçãs!O exemplar que eu tenho aqui,é o Blush Diva na cor 4 , um rosa bem forte,e bem pigmentado.
A duração dele,não é maravilhosa,dura umas 3 ou quatro horas nas bochechas.Por R$4,50,vale,né?
Então é isso! Obrigada meninas,espero que aproveitem o blog,que aprovem! hahaha! Beijo!

Um comentário:

  1. Muito obrigada , amiga pelas resenhas , amei , eu estava procurando uma resenha desse pó , e só achei a sua , vale a pena investir em resenhas amiga , sucesso e felicidades .

    ResponderExcluir